quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Certeza do dia

Se eu lhe digo todos os dias que te amo
Não é por convenção
Tampouco desgasta a intensidade da palavra.

Seu lhe digo todos os dias que te amo 
É que para um dia
Quando eu faltar,
eu parta com a certeza de que não deixei nada por fazer
Tampouco deixei escapar oportunidade alguma
de te amar.

Um comentário:

  1. Carta de verão
    (Linda Líllian Calderaro)

    Caro Amigo...


    Aqui a chuva cai sem parar
    O vento brinca de assustar
    Os trovões se camuflam por entre as nuvens
    Feito pesadelos
    E os raios lançam-se pelas frestas
    Como se fossem espelhos!

    Minha cabeça dói
    Minha barriga dói
    Meu peito dói

    Meus olhos vagam por
    Um espaço quadrado e
    Se deparam com um
    Minúsculo presente na estante, que espera
    Calado de bracinhos abertos, que acende as
    Bochechas vermelhas e diz “I love you”
    Quando o apertam!

    De repente cessam as dores...
    De repente o pensamento é que vaga...
    De repente cessa a chuva...
    Cessa o vento
    E tudo mais...

    De repente pára o tempo,
    Quando me volto atrás...

    E me envolvo num silêncio
    Sepulcral de jamais...
    Boa Noite!

    ResponderExcluir

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.