segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ânsia

Eu queria dizer tudo o que sinto sem disfarce
Sem metáfora
Sem eufemismos ou meias palavras.
Quero clareza!
Nos meus caminhos, nas minhas escolhas, nas minhas vontades - nas minhas palavras!
Vontade de fazer conhecer minhas vontades, sem medo de parecer pueril.


A música não diz o que eu sinto,
no poema eu não encontro a minha dor.
Resta-me o banho, o suspiro e uma prece para dormir e descansar da razão.

Um comentário:

  1. Êxtase

    Rasga tua pele e faz do corpo o templo
    Do amor. Da paz o meu o teu contemplo.
    Não fala, nada faz, somente sente...
    Deixa esse momento mudo e inocente...

    Expressa o silêncio puro e envolvente,
    As sensações do corpo inconseqüente,
    As emoções e vibrações desta alma,
    Em meio ao instante de pausa e calma...

    Entrincheirados no ninho de panos,
    O êxtase que explode é o que acalanta...
    E sob a implosão das nossas gargantas,

    Abandonados feitos dois insanos,
    Você, herói vencido, ainda cantas...
    Em meio à paz, murmurando: te amo!...

    ResponderExcluir

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.