segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nó na garganta

E vou dizendo pelas beiradas
aquilo que eu queria gritar bastante claro!
E eu sei que meus passos vão até aqui,
no mais... é o tempo, é o vento, é você.

E eu queria dizer tanta coisa...

Um comentário:

  1. PEDAÇOS

    Recosta em minhas costas
    E vem contar
    Como foi teu dia,
    Tuas tristezas,
    Tuas alegrias?

    Fala, que te ouço
    Quem te açoitou?
    Quem te machucou?
    Em qual dos calabouços?

    Dá-me tua mão!
    Aprende a dizer não!

    Não! Não deves te preocupar
    Com esses pedaços de homem
    Que vagam sozinhos
    Para lugar algum.

    São apenas pedaços
    Que fragmentam-se a cada passo,
    Indo em busca do fracasso,
    À lugar nenhum

    Ei! Olha ao redor!
    Não vês que te gosto,
    E que és amada?

    Que neste mundo fragmentado
    És íntegra e a maior?

    Aprende a sorrir!
    Aprende a viver!
    Pois tenho a ti
    E tu tens a mim!

    ResponderExcluir

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.