quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Caberia eu nos teus sonhos?

Caberia eu nos teus sonhos?
Ai se eu pudesse, se eu coubesse
se você quisesse,
não ligaria de ficar ali, espremidinha
Desde que eu tivesse um lugar!

Como aquela peça que não pode faltar na viagem, porque lhe dá cor
 e que espreme,
aperta, soca, empurra - mas faz caber
na bagagem.

Um comentário:

  1. ANTÍTESES

    Você tão longe e ao mesmo tempo
    tão perto

    Você em minha lembrança, que te
    busca esquecer

    Você na dor cruel do meu peito que me faz
    lembrar o sonho desfeito

    Você na distância que nos separa e
    na saudade que nos une

    Você no desespero fiel do meu peito e
    na paz do meu sonho perfeito

    Você na música que escuto e
    na música que canto

    Você na luz que me ilumina e
    na escuridão de minha sina

    Você presente em minha lembrança e
    na solidão de minha rotina

    Você na esperança que me acompanha
    Você na amargura que em minha vida se vê,

    Tudo é você,
    Na minha triste vida
    Sem você.

    ResponderExcluir

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.