terça-feira, 19 de maio de 2009

24.04.09

No meu caminho de todo dia
Tem os que passam e os que ficam
Os que por mim passam o fazem quase sempre no mesmo lugar
Parte de um cenário
E quando faltam, fazem-me pensar se me atrasei ou se me adiantei
Ou se o fizeram eles
Percebo-os quando faltam

Os que ficam, vêem-me passar várias vezes
Várias horas, tantas vezes
Talvez os faça pensar: "porque tanta pressa tem essa menina"?
Sempre com pressa, parece estar sempre fora de hora
De que pressa tem essa menina?
Pressa de que a cobram ou da que cobra de si?

Cobra do tempo a pressa que tem de
algum momento
querer parar o tempo...
E ficar ali

"Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.