segunda-feira, 4 de maio de 2009

13/04

Tantas coisas por fazer. Mas nada faço.
Faço tudo pela metade. Agitada. Entediada.
Lá fora chove. Dia escuro me convida a refletir.
Parece que o dia tá triste. Gosto deles, dias assim.
Parece que compartilham de minha tristeza e agonia.
Sozinha no quarto quero o escuro. Música. Música pra embalar os pensamentos.

Mas qual? Nenhuma de meu playlist, nenhuma das que tocam na rádio, aliás, gosto de nenhuma delas.
Não sei o que ouvir. Vontade de escutar o que não sei bem ao certo.
Músicas que tocavam a uns...5 anos atrás, talvez.
Daquelas que tenho que pinçar da memória e lembrar o que elas me faziam sentir.
Ao lembrar da música eu lembro de sensações, gostos, aromas...
Lembro do que se passava na época dela.
Que música quero? De que quero lembrar? O que me confortaria?

Nada, que saco.
Lá fora chove. Feriado, nada aberto.

Nenhum filme pr'eu ver.
Sem música pra escutar. Nada que me inspire a desenhar.
Só rabiscos, mas repletos de significado.
Hora de criar um momento.
Criar novo sentido pra música que cruzar meu caminho no momento.
"A procura da batida perfeita."


"Vai chover de novo, deu na TV
Que o povo já se cansou de tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui que reze ajuda de Deus
Mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim "
Marcelo Camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.