segunda-feira, 27 de abril de 2009

...

Pressa tenho de parar o tempo
Sentir o tempo passar, minuto a minuto
Desejo ansear por cada dia e não por um dia tal
Que não vem
Demora a chegar

E quando chega some
Vai dentre os dedos
Os dias voam

O calendário apressado
Por desejar que o dia acabe logo
Venha outro, tão chato quanto

E faz desejar que passe
Logo
Para outro dia vir

Quem dera ter você em meus dias
Eu pediria pro dia passar devagar
Teria quem levar comigo pra lugares mil
Os que desejo ir
E mostrar como eu gosto aproveitar o dia

Dividir o que vejo

"Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia"
Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.