quarta-feira, 15 de abril de 2009

...E que interprete como quiser
Que as entrelinhas encham de significados
Tome pra si as palavras
Tome pra si a culpa
desses versos
...dos gestos

Sinta, vai.
Imagine que é pra você
Nenhum sentimento é sozinho
Nem só passivo
Nem só reação

E tento sentir em tudo que posso
No cheiro, na foto, nos rastros
Seus passos
E tudo me faz lembrar
Mas tento esquecer
Negação contínua de você
...e mesmo assim me faz sofrer.

dolorido do mesmo jeito

21/02/09

"Tenho um coração
Dividido entre a esperança e a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera
Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz [...]
Quem dera ser um peixe
Para em seu límpido aquário mergulhar"
Fagner


Música de minha infância
Cantada por minha avó pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...e nem sempre cabe comentários, apenas entendimentos. Silêncios.